Prefeitura de Nova Cruz celebra inauguração de múltiplas obras com grande evento

Spread the love

Entre as principais inaugurações, destaca-se a implantação da moderna iluminação em LED nas comunidades de Lagoa Limpa do Fernando e Lagoa Seca.

Na noite de ontem (13/Abr), a Prefeitura Municipal de Nova Cruz foi palco de um evento marcante, com a presença do prefeito Flávio César Nogueira, vereadores, secretários e uma expressiva participação da comunidade local. O momento foi de celebração e entusiasmo, marcado pela inauguração de diversas obras que prometem melhorar significativamente a qualidade de vida dos cidadãos.

Entre as principais inaugurações, destaca-se a implantação da moderna iluminação em LED nas comunidades de Lagoa Limpa do Fernando e Lagoa Seca, proporcionando mais segurança e conforto aos moradores dessas regiões rurais. Além disso, na área urbana, foram realizadas obras de recuperação e pavimentação em paralelepípedo, acompanhadas da instalação de iluminação em LED nas ruas Severino Freire Barbosa e Lauro Soares. Essas iniciativas visam não apenas embelezar a cidade, mas também garantir infraestrutura adequada para todos os munícipes.

No Bairro Frei Damião, um dos pontos altos do evento foi a inauguração da reforma da Quadra de Esportes Francisco Alves Pereira (Dinha de Carmozina), agora revitalizada e pronta para receber atividades esportivas variadas. Em uma emocionante homenagem a Dinha de Carmosina, reconhecido amante do esporte local, a quadra foi nomeada em sua memória, destacando sua contribuição para a comunidade. Além disso, os apaixonados pelo futmesa foram contemplados com a instalação de uma “areninha” específica para a prática dese esporte em ascensão, oferecendo mais uma opção de lazer e entretenimento para os moradores.

O prefeito Flávio César Nogueira expressou sua satisfação com o desenrolar do evento e a conclusão das obras, destacando o compromisso da gestão municipal em promover o desenvolvimento sustentável e o bem-estar de todos os cidadãos de Nova Cruz. Os vereadores, secretários e demais autoridades presentes também ressaltaram a importância dessas melhorias para a cidade, destacando a importância da união e do trabalho conjunto em prol do progresso local.

Com essas inaugurações, Nova Cruz avança mais um passo rumo ao futuro, consolidando-se como um município em constante crescimento e transformação. A expectativa agora é de que essas melhorias contribuam significativamente para a qualidade de vida e o desenvolvimento de toda a comunidade.

Texto Escrito por: Wunder Marinho