Prefeitura Municipal de Nova Cruz realiza a 5ª Feirinha Cultural

Spread the love

Evento reúne talentos locais, comida típica e entretenimento para toda a família

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz mais uma vez demonstra seu compromisso com o fortalecimento da cultura local e o apoio às mulheres empreendedoras da região. Na noite de hoje, a cidade celebrou a quinta edição da Feirinha Cultural, um evento que se tornou uma tradição no município e destaca a riqueza da produção artesanal e gastronômica da região.

Realizada com o apoio das secretarias de Cultura e Social, a Feirinha Cultural se transformou em uma plataforma que proporciona visibilidade e oportunidades para as mulheres empreendedoras e artesãs da cidade e seus arredores. O evento ocorreu na praça de eventos, atraindo um grande público que estava ansioso para desfrutar das delícias e talentos locais.

Um dos destaques do evento foi a diversidade de comidas típicas da cidade. Os visitantes puderam saborear pratos tradicionais, como tapioca, canjica, doces, bolos regionais e muito mais. A gastronomia local sempre desempenha um papel fundamental nas edições da Feirinha Cultural, proporcionando uma verdadeira experiência culinária para os participantes.

Além da gastronomia, o evento também ofereceu entretenimento para todas as idades. As famílias puderam aproveitar o espaço kids para as crianças. Além disso, houve apresentações musicais ao vivo, que contribuíram para criar uma atmosfera alegre e acolhedora durante toda a noite.

A Feirinha Cultural é um reflexo do comprometimento da Prefeitura Municipal de Nova Cruz em promover a cultura local, apoiar os empreendedores da região e oferecer momentos de lazer e entretenimento para os cidadãos. O evento também fortalece os laços comunitários, proporcionando um ambiente propício para que as pessoas se reúnam, compartilhem experiências e celebrem a riqueza cultural da cidade.

Fonte: Site Oficial da Prefeitura de Nova Cruz