Prefeitura de Nova Cruz oferece Programa de Refinanciamento Fiscal com descontos e parcelamento estendido.

Spread the love

Ao aderir ao programa, os contribuintes terão a chance de obter descontos de até 100% nos juros e multas…

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação, tem o prazer de comunicar a toda a população sobre a oportunidade de aderir ao Programa de Refinanciamento Fiscal – REFIS/2023. Este programa se destina a regularizar os créditos tributários vencidos até 31 de dezembro de 2022 e o prazo para adesão encerra-se no dia 31 de julho de 2023.
O REFIS/2023 oferece benefícios exclusivos, visando incentivar a regularização das pendências fiscais. Ao aderir ao programa, os contribuintes terão a chance de obter descontos de até 100% nos juros e multas, proporcionando uma grande oportunidade de aliviar a carga financeira. Além disso, o pagamento pode ser parcelado em até 60 meses, facilitando ainda mais a regularização da situação fiscal.
Para obter mais informações e aderir ao programa, é necessário dirigir-se à Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação, localizada no Centro Administrativo. A equipe estará pronta para fornecer todas as orientações necessárias e esclarecer dúvidas sobre o REFIS/2023.
Ao aderir a este programa e regularizar sua situação com o fisco, você estará contribuindo para uma Nova Cruz cada vez melhor. A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, por meio do Governo de Todos, agradece a participação de todos os cidadãos nessa importante iniciativa, que visa fortalecer o desenvolvimento da nossa cidade.
Não perca essa oportunidade! Faça adesão ao REFIS/2023 e garanta descontos especiais nos juros e multas, além de contar com um parcelamento flexível. Junte-se a nós e ajude a construir um futuro financeiro mais estável para você e para a nossa comunidade.
Prefeitura Municipal de Nova Cruz, Governo de Todos!

Fonte: Site Oficial da Prefeitura de Nova Cruz