Programa “Aqui Tem Trabalho” contou com a participação do Prefeito Flávio de Beroi e do Secretário de Saúde Thiago Cassimiro.

Spread the love

Programa Administrativo da Prefeitura de Nova Cruz vai ao ar todas as quartas-feiras, às 10:00h.

Com transmissão ao vivo pelas ondas da Rádio Talismã e pelas redes sociais da prefeitura, através da R3 TV WEB, o programa “Aqui Tem Trabalho” apresentado pelo Professor João Maria Promoções, leva ao conhecimento dos nova-cruzenses com transparências, ações desenvolvidas pela prefeitura, obras em andamento, em fase de conclusão e as futuras à serem realizadas.

Entre as dezenas de obras em andamento, o prefeito Flávio começa sua entrevista falando de sua visita ao Mercado Público e, em primeira mão, aos ouvintes do programa que vem ganhando adeptos a cada edição, falou do seu projeto de revitalização da parte interna do mesmo, onde serão construídos 10 quiosques criando assim, uma área de alimentação. Com isso, 10 famílias serão beneficiadas diretamente sem ter gastos com taxas nem aluguel.

Flávio também falou do Parque de Exposição que está em fase de conclusão – que em muito breve será entregue a população para o comércio de animais – e da Rua Maria Leda Mousinho qual está recebendo posteação de luz de Led e, que a mesma, irá também será contemplada com asfalto.

  

Em seguida agradeceu a todos pelas mensagens de felicitações por sua mudança de idade no último dia 26. Disse, que melhor do que qualquer presente, são: um forte abraço, ouvir que meu nome está em oração a Deus por minha saúde; minha proteção, uma palavra de conforto… isso não tem preço! É o melhor presente!

Outros assuntos mais de trabalhos em ação, realizações e projetos para um futuro de desenvolvimentos para o município de Nova Cruz, foram abordados.

Após a participação do prefeito, foi a vez do Secretário de Saúde Thiago Cassimiro. Na oportunidade, o secretário falou da importância da vacina para o combate ao coronavírus. Fez apelos para que as pessoas se deslocassem até o posto de vacinação montado no Ginásio Giovanna de Azevedo Targino, para serem imunizadas e lhes pediu pra não terem preferência pela vacina “A” ou “B”. Na quarta-feira, 28, foram aplicadas vacinas em pessoas com 34 anos ou mais. Próxima sexta-feira, 30, serão imunizadas pessoas a partir dos 30 anos.