Prefeitura Municipal de Nova Cruz conclui mais uma obra de asfalto e iluminação de LED.

Spread the love

A rua contemplada com o asfaltamento foi a Rua Augusto Turbano, localizada no Bairro Frei Damião.

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, por meio da Secretaria de Obras, realizou hoje uma importante obra de pavimentação asfáltica e instalação de iluminação de LED. Essa iniciativa faz parte de um conjunto de ações da prefeitura visando a melhoria da infraestrutura em toda a cidade.

A rua contemplada com o asfaltamento foi a Rua Augusto Turbano, localizada no Bairro Frei Damião. O prefeito Flávio César Nogueira esteve presente no local, acompanhando de perto mais essa etapa de pavimentação, que substituiu o antigo calçamento em paralelepípedo por uma camada asfáltica.

Com essa obra, a comunidade do Bairro Frei Damião e todos os usuários da Rua Augusto Turbano serão beneficiados com uma via mais segura e confortável. O asfalto proporciona uma superfície uniforme, facilitando o tráfego de veículos e melhorando a mobilidade urbana.

Além disso, a instalação da iluminação de LED traz benefícios significativos para a região. Esse tipo de iluminação é conhecido por sua eficiência energética e durabilidade, oferecendo uma iluminação mais intensa e uniforme, o que contribui para aumentar a sensação de segurança dos moradores e pedestres que circulam pela rua.

Essa é mais uma dentre as várias obras realizadas pela Prefeitura Municipal de Nova Cruz em toda a cidade. A administração pública tem se empenhado em promover melhorias na infraestrutura urbana, com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida para os cidadãos.

A conclusão dessa obra é motivo de comemoração para a comunidade local, que agora poderá desfrutar de uma rua asfaltada e bem iluminada. A prefeitura reforça seu compromisso em investir no desenvolvimento do município e se mantém atenta às demandas da população, buscando sempre soluções que tragam benefícios para todos.

Fonte: Site Oficial da Prefeitura de Nova Cruz