Prefeitura Municipal e SEBRAE inauguram Sala do Empreendedor para impulsionar o empreendedorismo local.

Spread the love

A adesão ao programa Município Mais Empreendedor demonstra o comprometimento da Prefeitura em criar um ambiente favorável aos empreendedores.

A Sala do Empreendedor é um espaço dedicado ao atendimento e suporte aos empreendedores do município. Nesse local, os empresários e aqueles que desejam abrir seu próprio negócio terão acesso a diversos serviços e informações importantes para o desenvolvimento de suas atividades.

Durante a inauguração, o prefeito Flávio César Nogueira ressaltou a importância da Sala do Empreendedor como um espaço que facilita e agiliza os processos relacionados ao empreendedorismo. Ele destacou que a parceria com o SEBRAE/RN fortalece o compromisso da Prefeitura em criar um ambiente favorável aos negócios locais e ao desenvolvimento econômico da região.

O Júnior do SEBRAE também falou sobre a importância da Sala do Empreendedor como um ponto de apoio aos empreendedores. Ele destacou que o local oferecerá serviços como orientação empresarial, capacitações, acesso a linhas de crédito e informações sobre formalização de empresas, entre outros.

Além disso, a Sala do Empreendedor será um espaço de integração entre os empreendedores, possibilitando a troca de experiências e o networking entre os participantes. Serão realizados eventos, palestras e workshops com o objetivo de capacitar e incentivar o empreendedorismo local.

A adesão ao programa Município Mais Empreendedor demonstra o comprometimento da Prefeitura em criar um ambiente favorável aos empreendedores, oferecendo as condições necessárias para o crescimento dos negócios locais. Essa iniciativa busca impulsionar a economia, gerar empregos e estimular a inovação no município.

A nova Sala do Empreendedor está localizada em um espaço estratégico, de fácil acesso para os empreendedores, e conta com uma equipe capacitada para atender às demandas e necessidades dos empresários.

Com a inauguração desse espaço, o município dá um importante passo para fortalecer o empreendedorismo local e incentivar o surgimento de novos negócios. A Sala do Empreendedor será um ponto de referência para todos aqueles que desejam empreender, oferecendo suporte, orientação e oportunidades para o crescimento empresarial.

Fonte: Site Oficial da Prefeitura de Nova Cruz