Prefeitura de Nova Cruz inicia projeto de calçamento, iluminação e reformas no Sítio Conceição.

Spread the love

Medição de mais de 6km de calçamento em paralelepípedo, nova iluminação em LED, reforma de praça e quadra de esportes estão em andamento.

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, por meio da Secretaria de Obras, deu início na tarde de ontem, 13 de junho, à etapa inicial de um importante projeto no Sítio Conceição. As ações abrangem a medição de mais de 6km de calçamento em paralelepípedo, a implantação de nova iluminação em LED, além da reforma da praça e da quadra de esportes.

O objetivo principal dessa iniciativa é melhorar a infraestrutura local, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores do Sítio Conceição. O calçamento em paralelepípedo trará benefícios significativos para a comunidade, como a melhoria da acessibilidade e o fim dos transtornos causados por ruas sem pavimentação adequada.

Além disso, a nova iluminação em LED será instalada nas vias públicas, trazendo mais segurança para os pedestres e motoristas que transitam pelo local durante a noite.

A reforma da praça e da quadra de esportes também fazem parte desse projeto abrangente. Esses espaços são essenciais para a convivência e lazer da comunidade, permitindo a prática de atividades esportivas e o encontro entre os moradores. Com as melhorias planejadas, a expectativa é de que esses locais se tornem ainda mais atrativos e acolhedores.

O prefeito de Nova Cruz, Flávio César Nogueira, ressaltou a importância dessas intervenções para o desenvolvimento do Sítio Conceição. Ele afirmou: “Estamos empenhados em promover melhorias em todas as regiões do município. Essa etapa inicial no Sítio Conceição é apenas o começo de um projeto mais amplo, que visa transformar essa área, oferecendo mais conforto, segurança e lazer para a população.”

A previsão é de que as obras sejam concluídas dentro de um prazo estabelecido pela Secretaria de Obras, levando em consideração as condições climáticas e eventuais imprevistos. A comunidade do Sítio Conceição aguarda com entusiasmo a finalização dessas melhorias, que trarão benefícios significativos para todos.

Com a realização desse projeto, a Prefeitura Municipal de Nova Cruz reafirma o compromisso de trabalhar em prol do desenvolvimento e bem-estar de seus cidadãos, investindo em infraestrutura e qualidade de vida.

Fonte: Site Oficial da Prefeitura de Nova Cruz