Reabertura do CENTRO CIRÚRGICO do Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura está cada vez mais próxima.

Spread the love

Prefeito Flávio, Maura Sobreira e Raimundo Fernandes, fizeram vistoria aquela unidade de saúde de Nova Cruz/RN.

Após a realização de reformas na estrutura e instalação de equipamentos, a reabertura do CENTRO CIRÚRGICO do Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura está cada vez mais próxima!

Na manhã do último sábado, 14 de agosto, o Prefeito Flávio de Beroi recebeu a Secretária-adjunta de Saúde do @governodorn, Maura Sobreira acompanhada do Deputado Estadual Raimundo Fernandes, para uma vistoria as instalações do HMMPM e fazer todos os encaminhamentos necessários para essa tão aguardada reabertura do Centro Cirúrgico.

O encontro foi muito positivo e, desde já, agradeço a Governadora @fatimabezerra13 pelo empenho em construir conosco uma Novaer Cruz melhor para todos, especialmente em algo tão essencial que é a saúde pública”. Disse o prefeito

O governo municipal deu a contrapartida fazendo todas as adaptações necessárias e, por meio dessa parceria com o Governo do Estado, de acordo com a subsecretaria, a previsão é que o Centro Cirúrgico seja reaberto ainda esse ano!

Notícia boa pra Nova Cruz! Melhorias para nossa gente!

Muito grato pelo empenho da Secretária-adjunta Maura e pelo importante apoio do Deputado Raimundo Fernandes! Estamos juntos em prol da nossa querida Rainha do Agreste!” Em tom de felicidade exclamou o Prefeito Flávio de Beroi

Fonte: Face Oficial do Prefeito Flávio de Beroi