ÚLTIMA EDIÇÃO DO PROGRAMA “SOU MAIS NOVA CRUZ” DE 2021 FOI AO AR NESTE SÁBADO (18/DEZ)

Spread the love

O Prefeito Flávio de Beroi e Vereadores da base participaram do programa político campeão de audiência no horário (12:00h) dos sábados.

Apresentado pelo radialista Duda Xuá, com os comentários de Joel Rei, o programa político líder de audiência – transmitido pelas ondas da Rádio Talismã FM – vai ao ar todos os sábados e, desde a sua estreia, de forma considerável, bate a concorrência liderada pelo ex-prefeito de três mandatos. Ambos os programas políticos, com duração de mais de duas horas, vão ao ar no mesmo horário, sendo: o programa do grupo oposicionista “Nação Nova Cruz” transmitido pela Rádio Agreste FM. Todos os sábados é larga a vantagem em relação a audiência no rádio e ao número de pessoas on-line nas redes sociais.

A edição de encerramento do ano, iniciou com a participação do Prefeito Flávio de Beroi. Em sua última conversa com o povo nova-cruzense através do programa “Sou Mais Nova Cruz”, Flávio, como de costume, com sua inabalável fé, começa agradecendo a Deus por sua vida. Claramente emocionado, aos munícipes, pediu desculpas por algum erro ou falha nesse primeiro ano de seu segundo mandato. Com os olhos lacrimejados de felicidades na certeza do dever cumprido, o Prefeito pontuou algumas obras de sua gestão realizadas esse ano e adiantou que muitas outras hão de se realizar em 2022.

O bate-papo com os representantes do legislativo municipal, começou com a participação da Vereadora Fátima de Ronaldo. Em sua fala, a vereadora enalteceu a gestão do prefeito Flávio por ser responsável, séria, cuidadosa e, o parabenizou pelas realizações de obras importantes e das melhorias que são notórias em todo o município.

Em seguida, o vereador Aluízio Sena, agora, integrando do grupo situacionista, falou da alegria de estar hoje participando de forma próxima de uma administração jamais vista em Nova Cruz. Revelou também aos ouvintes e internautas, sobre quatro requerimentos seus feitos em uma outra gestão e não atendidos, mas, esses mesmos, foram atendidos pela gestão do Prefeito Flávio.

A participação da Vereadora Patrícia foi de agradecimentos ao povo e, principalmente, ao Prefeito Flávio por está sendo um bom parceiro administrativo e por ter visto sua comunidade Lagoa Limpa com bons olhos, levando para o seu povo ações importantes para o dia a dia de uma comunidade antes esquecida por gestores do passado.

O jovem vereador de primeiro mandato Tiago Araújo, principal representante da comunidade evangélica, neto e sobrinho de vereadores, falou de sua satisfação de servir ao povo de Nova Cruz dando sua contribuição para o desenvolvimento se sua cidade, através de seus requerimentos. Disse também de estar feliz com a atual administração por ter à frente um Prefeito idealizador de projetos realizáveis que vem mudando a cidade e a vida de seus munícipes para melhor.

Matheus Catolé, o recém-chegado para a bancada da situação, enfatizou o fato de ter sido desde o seu primeiro mandato, oposição. Disse que fez uma oposição administrativa, responsável e coerente. Falou ainda que, mesmo sendo oposição, ao contrário do gestor anterior, Flávio atendeu aos seus requerimentos.

Finalizando as participações dos Edis e, consequentemente o programa, o Vereador Álisson de Barão em respostas as inverdades ditas por quem comprovadamente não é bem quisto pelo povo de Nova Cruz, ao lado do Prefeito Flávio, falou das atitudes irresponsáveis de ódio e de ambição pelo poder daquele que nunca será chefe do poder executivo da Rainha do Agreste se depender da livre e espontânea vontade do povo nova-cruzense.

Por fim, o último “Programa Sou Mais Nova Cruz” do ano, é marcado com a mensagem de natal do melhor prefeito da história da Capital do Agreste.

O “Sou Mais Nova Cruz” estará de volta no dia 08 de janeiro de 2022. Para todos os ouvintes e internautas que nos brindaram com suas audiências, curtidas, comentários e compartilhamentos, FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE MUITA PAZ E PROSPERIDADES ABENÇOADOS POR DEUS, EM NOME DE JESUS.