” O VENDEDOR DE FOGÃO” QUE SE TORNOU O MELHOR PREFEITO DO RN.

Spread the love

Uma resposta talvez, aos ataques constantes  da oposição a atual gestão.

Em entrevistas recentes,o Prefeito Flávio de Beroi         ( Nova Cruz/RN), vem  ressaltando o  fato: 

“De ser de Nova Cruz, morar em Nova Cruz e Amar a Nova Cruz” . Uma resposta talvez, aos ataques constantes  da oposição a atual gestão.

Outro fato, que Flávio Beroi, vem enfatizando, em suas entrevistas: é  a sua origem na iniciativa privada ,o fato de ser comerciante como ele mesmo fala, dono de umas das mais bem sucedidas redes de lojas de móveis  e eletrodomésticos do Agreste Potiguar e Paraíba, não é motivo de vergonha para o prefeito. O fato também de ser gerador de empregos e, um dos maiores contribuintes de ICMS do Agreste Potiguar é sim  motivo de orgulho não só para Flávio de Beroi, mas para toda a sua família e também para os nova-cruzenses, que tem no prefeito, um exemplo de sucesso, o qual conta com 82,5 % de aprovação popular.

O Prefeito Flávio de Beroi , vem de uma família humilde de Nova Cruz e sem origem política  e que com muito trabalho  e dedicação venceu todos os obstáculos e aos 48 anos , ocupa o cargo de prefeito pela segunda vez  de uma das cidades mais importantes do Agreste do Rio Grande do Norte.

Sabendo da sua origem  empresarial a oposição, tentou usar o fato  de Flávio, ser empresário do ramo de móveis e  eletrodomésticos e começou  a rotular o prefeito de: “O Vendedor de Fogão” mas  o prefeito, fez dessa ironia da oposição , um Slogan para suas ações  a frente da prefeitura ,  e  quando,  perguntam ao prefeito Flávio de Beroi, quem é que está realizando determinada ação no município, é simples,  o prefeito responde: que o autor de   ação  no município  o prefeito fala :  “Vendedor de Fogão”.

A cidade de Nova Cruz, vem passando por uma verdadeira revolução social e estrutura  desde  que  se iniciou  a primeira gestão do Prefeito Flávio Cesar Nogueira, o popular ” Flávio de Beroi” 

Antecipação dos salários dos servidores,recuperação das ruas e avenidas do centro e periferia , compra de veículos novos para secretarias do município,entrega de policlínica para população, recuperação de praças e promoção da maior Festa de emancipação de município,  na celebração do Centenário de Nova Cruz, essas são apenas algumas ações da gestão do Prefeito Flávio Cesar Nogueira ,o popular Flávio de Beroi  ou “O vendedor de Fogão”, com muito orgulho segundo  ele costuma falar. 

Por Gil Felipe

Fonte: Blog Agora Povo