Camaleão Folia faz abertura do carnaval em Nova Cruz e arrasta multidão.

Spread the love

Após alguns carnavais sem sair às ruas, bloco volta com força e muita gente camaleou.

Com a organização dos amigos Joca Nogueira, Everton Augusto, Daniel Fonseca e Marquinhos do Churrasquinho e, com os apoios de empresários nova-cruzenses, o bloco carnavalesco que em sua última participação se intitulou de Camaleão Potiguar, agora, como Camaleão Folia, na noite desta quinta-feira (16/Fev), fez uma brilhante abertura do carnaval 2023 e uma multidão incalculável lotou a Rua Assis Chateaubriand – que agora será também conhecida por: Avenida da Folia.

Ao som do trio elétrico Du Rei, puxado pelo repertório eclético de Tonny Farra, foliões de Nova Cruz vestiram a camisa do Camaleão e foram camalear deixando fluir a energia com muita animação e alegria.

Mesmo não sendo um evento de realização da prefeitura, as empresas do cidadão Flávio César Nogueira (Flávio de Beroi – prefeito do município de Nova Cruz/RN) em conjunto com outras abraçaram a boa ideia dos amigos e deram suas contribuições.

Foram essas as empresas patrocinadoras do Evento:

– F-Móveis

– Nogueira Móveis

– Nogueira Auto Peças
– FN Bike
– Portal da Construção
– Viva & Recicla
-Dinho de Primeira Lagoa
– Açúcar Dumel
– SS Imóveis
– HortFruit
– Santa Fé Veículos
– A Biroska

– Churrasquinho do Marquinhos
– Drogaria Maria Vitória
– Maria da Carne
– RC Imports
– Supermercado Curimataú
– Escola Modelo
– Gordinho do IPhone
– Controle Informática
– Schalk
– Petra Mármore

Convidado pelo cantor Tonny Farra para fazer uso da palavra, o prefeito que também estava participando da folia do Camaleão, foi aplaudido e assumiu o compromisso de que em 2024 Nova Cruz terá carnaval e disse: Vamos movimentar nossa economia e gerar empregos nos quatro dias de carnaval do próximo ano! Nosso dinheiro não vai para outras cidades, ele se ganhar aqui e aqui vai ficar!

Encerrando o evento carnavalesco, os cantores Marquinho Rebolar, Tabita Silva e Edson Barbosa, deram o show com um repertório autêntico de carnaval.

O Bloco Camaleão Folia vai fazer os foliões de Baía Formosa camalear na segunda-feira (20/Fev).