Fora do gabinete Prefeito de Nova Cruz confere colocação de intertravados

Spread the love

Canteiro central da Assis Chateaubriand está a poucos metros de sua conclusão.

Com ideias brilhantes e a imensa vontade de ver sua cidade “Capital do Agreste”, o Prefeito Flávio de Beroi antes mesmo do término de uma obra, já inicia outra e, outras mais em sua mente, pronta para se transformar em um projeto realizável.

Prestes a ser mais uma obra da gestão “Governo de Todos” a se inaugurar, o Prefeito conferiu de perto o andamento da colação de intertravados do canteiro central da Av. Assis Chateaubriand, essa, que é a porta de entrada da cidade tanto para quem vem de Santo Antônio e Passa e Fica/RN, como vem de Logradouro e Jacaraú/PB.

Já é rotina do Prefeito Flávio de Beroi quando fora do gabinete da sede do Poder Executivo, sair em visita às obras em andamento tanto na área rural como na área urbana.

Sou morador dessa avenida e nunca pensei que um dia eu iria deixá-la como sempre achei que ela deveria ser. Também, após a conclusão da Assis Chateaubriand, vou dar continuidade ao canteiro central da Rua 1º de Maio. Com muita fé em Deus, vou trabalhar por minha querida cidade até o fim do meu mandato”. Disse o Prefeito Flávio.