Prefeito de Nova Cruz recebe visita do Senador Styvenson o qual designará emendas para a construção da nova Ponte.

Spread the love

A Ponte João Nogueira da Silva será um marco da gestão Flávio de Beroi.

O prefeito de Nova Cruz, Flávio César Nogueira, recebeu na tarde de hoje (04/Set) a visita do Senador Styvenson Valentim. O parlamentar esteve na cidade para discutir parcerias e apoio em emendas para a construção da tão esperada Ponte João Nogueira da Silva – sobre o Rio Curimataú -, que ligará o Alto de Santa Luzia à cidade.

A construção da nova ponte tem sido um anseio antigo dos moradores do Alto de Santa Luzia, que enfrentam dificuldades de acesso no período chuvoso devido as enchentes do Rio Curimataú que muitas vezes impossibilitam a travessia. Essa nova via promete facilitar o deslocamento dos moradores e o escoamento de produtos, além de proporcionar uma alternativa segura e eficiente.

Durante a visita ao local onde a ponte será construída, o prefeito Flávio César Nogueira, o Senador Styvenson, secretários municipais e vereadores, puderam discutir detalhes do projeto e avaliar as necessidades específicas da comunidade local. A expectativa é de que, com o apoio do Senador Styvenson, sejam garantidas emendas parlamentares para financiar a construção da ponte.

O Prefeito Flávio César Nogueira expressou sua gratidão pela visita do Senador Styvenson e destacou a importância dessa parceria para a realização de um projeto tão significativo para a cidade de Nova Cruz. Ele ressaltou que a Ponte João Nogueira da Silva será um marco na história do município, melhorando a qualidade de vida dos moradores e impulsionando o desenvolvimento da região.

O Senador Styvenson Valentim enfatizou seu compromisso com o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e sua disposição em colaborar com projetos que atendam as necessidades da população. Ele se mostrou entusiasmado com a proposta da nova ponte e se comprometeu a buscar recursos para tornar esse sonho uma realidade.

Os moradores do Alto de Santa Luzia estão otimistas com essa parceria entre o prefeito e o senador e, esperam ansiosamente pelo início das obras da Ponte João Nogueira da Silva, que trará benefícios significativos para toda a comunidade, melhorando o acesso à cidade e garantindo maior segurança nos deslocamentos, especialmente durante períodos de enchentes.

A construção da nova ponte é mais um exemplo de como a colaboração entre líderes políticos pode transformar positivamente a vida das pessoas e impulsionar o desenvolvimento de uma região. A expectativa é de que em breve Nova Cruz possa contar com mais uma importante obra de infraestrutura. A nova ponte que receberá nome de João Nogueira da Silva – saudoso Beroi -, pai do Prefeito Flávio César Nogueira, será um marco na história da Rainha do Agreste Potiguar.

Fonte: Site Oficial da Prefeitura de Nova Cruz