Com o ginásio lotado equipes brilham na quadra e deixam as torcidas eufóricas.

Spread the love
7ª e 8ª rodadas do Campeonato Municipal de Futsal, foram marcadas com jogadas e gols bonitos.

Unidos da Quadra vence A Fiel Sports com destaque para Rodrigo.

No primeiro jogo da 7ª rodada, realizado na quinta-feira, 31 de agosto, o Unidos da Quadra enfrentou A Fiel Sports em um confronto emocionante. O resultado final foi uma vitória convincente para o Unidos da Quadra, que venceu com um placar de 3 a 1 sobre o time adversário. O grande destaque da partida foi o camisa 05, Rodrigo, que brilhou ao marcar os três gols da sua equipe.

Empate entre Croácia e Treme Terra.

Na segunda partida da noite, Croácia e Treme Terra se enfrentaram em uma disputa equilibrada. O jogo terminou em um empate de 1 a 1, com ambos os times demonstrando determinação e habilidade em quadra.

8 ª Rodada: Roma vence Os Panteras FC em jogo emocionante

Na oitava rodada, tivemos um jogo emocionante do começo ao fim entre o time do Roma e o time de Os Panteras FC. O destaque da partida foi o camisa 10, Thiago, que marcou dois gols cruciais para a equipe do Roma. O jogo terminou com o resultado de 4 a 2 a favor do Roma, em uma atuação impressionante.

Word Futsal vence Cedron em duelo acirrado

No segundo jogo da rodada, Word Futsal enfrentou o time do Cedron em uma disputa acirrada. O placar final foi de 5 a 3 a favor do Word Futsal. O camisa 10, Rafael, brilhou ao marcar três dos cinco gols da sua equipe.

PSG de 1ª Lagoa vence o Tottenham

No último jogo da noite, o Tottenham enfrentou o PSG de 1ª Lagoa. O PSG se destacou ao vencer o confronto com um placar de 3 a 1, demonstrando sua força em quadra.

Com esses resultados emocionantes, a 7ª e 8ª rodadas do campeonato mostraram o talento e a dedicação dos times e jogadores envolvidos. Os fãs do futsal local certamente tiveram muito o que comemorar e aguardam ansiosamente os próximos jogos da competição.

Confira como ficou a classificação dos grupos de cada time abaixo:

Fonte: Blog Oficial da Secretaria de Esporte