Guerreiros de Nova Cruz Conquista o Título de Campeão no Campeonato de Futebol Society

Spread the love

Entre os destaques individuais, Luadson, do time dos Guerreiros, foi eleito o Crack do Campeonato

Na última sexta-feira (12/Abr), a cidade de Lagoa de Dentro/PB, foi palco de uma emocionante final do Campeonato da Segunda Edição de Futebol Society. O time dos Guerreiros de Nova Cruz sagrou-se campeão ao vencer a partida por 5 x 3 contra a Equipe do Independente, em um jogo repleto de lances empolgantes e habilidades técnicas.

A partida, realizada na Arena Gomes, contou com uma performance excepcional por parte dos Guerreiros. Francis Jhon, com sua habilidade ímpar, marcou o primeiro gol da partida, demonstrando desde cedo a determinação de sua equipe. Embora o segundo gol tenha sido contra, Francis Jhon teve participação crucial no lance. Os outros gols da equipe foram marcados por Joaninha, Vinícius e novamente por Francis Jhon, consolidando a vitória dos Guerreiros.

Destaque para o artilheiro da competição, Gedinho, que ao longo do campeonato demonstrou sua habilidade e precisão, acumulando um total de 14 gols e recebendo merecidamente o troféu de artilheiro.

Além disso, o campeonato revelou talentos promissores, como Gabriel, da equipe da Força Jovem, que foi reconhecido como a Revelação do torneio.

Entre os destaques individuais, Luadson, do time dos Guerreiros, foi eleito o Crack do Campeonato, demonstrando sua habilidade técnica e teve contribuição fundamental para a conquista do título por sua equipe. Messi, foi eleito o melhor goleiro da final.

O sucesso dos Guerreiros de Nova Cruz também foi creditado ao trabalho do técnico Ronaldinho, reconhecido como o Melhor Técnico da competição, por sua capacidade de liderança e estratégia.

Na equipe adversária, a Independente, o jogador Lucian foi reconhecido como o Melhor Jogador da Final, evidenciando sua habilidade e dedicação durante o confronto decisivo.
A premiação refletiu a importância e o reconhecimento da competição. Enquanto a equipe Vice-Campeã Independente FC recebeu R$ 1.500,00 além do troféu, a equipe Guerreiros, como campeã do torneio, troxeram para casa o prêmio de R$ 5.000,00, somando-se ao troféu que simboliza a conquista do título.


Com uma temporada repleta de emoções e grandes momentos, o Campeonato da Segunda Edição de Futebol Society de Lagoa de Dentro mostrou mais uma vez o amor pelo esporte e a competência dos atletas locais, deixando uma marca indelével na história esportiva da região.

Texto Escrito por: Wunderlich Marinho