“4ª Rodada da Taça Neto Pimentel de Futsal: Uma Enxurrada de Gols”

Spread the love

Resultados Empolgantes na 4ª Rodada do Campeonato de Futsal no Ginásio Giovanna de Azevedo Targino.

Na noite de Ontem (18/Ago), o Ginásio Giovanna de Azevedo Targino se transformou em um palco de emoções e jogadas eletrizantes com a realização da 4ª Rodada da Taça Neto Pimentel de Futsal. As equipes demonstraram seu talento e determinação em uma série de partidas emocionantes que mantiveram os espectadores à beira de seus assentos. Três jogos eletrizantes agitaram a noite e aqui estão os destaques de cada um:

Jogo 1o: Roma 3 x 1 Ajax Futsal

Na partida de abertura da noite, a equipe do Roma enfrentou o Ajax Futsal em um duelo intenso que acabou com a vitória do Roma por 3 a 1. O jogador destaque da partida foi o camisa 09 do Roma, Robson Silva, que balançou as redes três vezes, garantindo a vitória e três pontos para sua equipe . Pelo lado do Ajax Futsal, Isaias Amaral, usando a camisa 10, marcou um gol solitário que, mesmo lutando muito em quadra não evitou a derrota.

Jogo 11: Prime Futsal 6 x 1 Borussia da Baixada

 

A segunda partida da noite testemunhou um verdadeiro show de gols, com o Prime Futsal dominando o Borussia da Baixada conquistando uma vitória por 6 a 1. Os jogadores do Prime Futsal se destacaram com uma atuação impressionante, com gols distribuídos entre vários jogadores. Thales Ferreira, usando a camisa 04, foi o grande artilheiro da partida, marcando três gols. Enquanto José Nogueira (camisa 06), Antônio Pedro (camisa 14) e Ryan Lucas (camisa 05) também contribuíram com gols. O único gol do Borussia da Baixada foi marcado por Ricardo Alves, camisa 09.

Jogo 12: Tottenham 6 x 2 Treme Terra

No último jogo da noite, o Tottenham e o Treme Terra proporcionaram um confronto emocionante, com o Tottenham saindo vitorioso com uma impressionante vitória por 6 a 2. O jogador camisa 12 do Tottenham, Jonas Alexandre, se destacou ao marcar três gols, seguido por Geylson de Lima (camisa 08), Edeilson Gomes (camisa 07) e Richardson Jacinto (camisa 22) com um gol cada. Do lado do Treme Terra, Marcelo Cassiano (camisa 10) marcou dois gols, mas a equipe não conseguiu superar a força ofensiva do Tottenham.

Essa rodada certamente ficará na memória dos torcedores e jogadores, repleta de gols espetaculares e jogadas impressionantes. O Campeonato de Futsal no Ginásio Giovanna de Azevedo Targino continua a proporcionar entretenimento de alta qualidade e intensa rivalidade e, mal podemos esperar para ver o que as próximas rodadas nos reservam.

O Campeonato Municipal de Futsal – Taça Neto Pimentel -, é uma realização exclusiva da Prefeitura Municipal de Nova Cruz/RN e Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.