Prefeitura de Nova Cruz Convida a População para a Leitura Anual do Prefeito Flávio César Nogueira.

Spread the love

A Leitura Anual é um momento de transparência e prestação de contas, no qual a comunidade pode acompanhar de perto o progresso e as conquistas da gestão pública.

A Prefeitura de Nova Cruz tem o prazer de convidar toda a população para participar da Leitura Anual à ser realizada pelo Prefeito Flávio César Nogueira. O evento acontecerá na próxima quinta-feira, dia 22 de fevereiro, às 19h, na Câmara Municipal.

Esta ocasião é de extrema importância, pois o Prefeito Flávio César Nogueira apresentará um resumo detalhado das realizações do último ano, bem como as metas e projetos planejados para o futuro próximo. É uma oportunidade valiosa para os cidadãos de Nova Cruz conhecerem de perto os planos e iniciativas da administração municipal.

A Leitura Anual é um momento de transparência e prestação de contas, no qual a comunidade pode acompanhar de perto o progresso e as conquistas da gestão pública. Além disso, é uma oportunidade para que os cidadãos possam expressar suas opiniões, fazer perguntas e contribuir para o debate sobre o desenvolvimento de sua cidade.

Portanto, convidamos a todos os moradores, empresários, líderes comunitários e demais interessados a se juntarem a nós nesta quinta-feira, na Câmara Municipal, para participar deste importante evento. Sua presença é fundamental para fortalecer o diálogo entre a administração municipal e a sociedade, visando sempre o bem-estar e o progresso de nossa cidade.

Contamos com a sua presença!

Texto escrito por: Wunderlich Marinho