Convênio para Nova Cruz é assinado por Flávio de Beroi (Prefeito/MDB) e Raimundo Fernandes (Deputado Estadual/PSDB).

Spread the love

500 mil reais serão utilizados na pavimentação do Portal do Agreste.

Na manhã de Hoje (03/Set), o Prefeito Flávio de Beroi acompanhado do Presidente da Câmara Gelson Vitor, esteve reunido com o Deputado Raimundo Fernandes. Na oportunidade, um convênio destinado para a pavimentação do Portal do Agreste foi assinado.

Emenda no valor de R$ 500,00 (Quinhentos mil reais) será utilizada, inicialmente, na pavimentação da extensa Rua Santo Antônio. Para a realização de 100% de pavimentação do Portal do Agreste, exatos, 57.841,35m² de paralelepípedo, é o número a ser utilizado.

O populoso loteamento situado no bairro Alto de Santa Luzia, em um pequeno espaço de tempo começará a receber as primeiras pedras para a realização de um dos projetos tão desejado por seus moradores.

Convicto de que o dever está sendo cumprido, disse o Prefeito em sua página oficial do Facebook:

“Em minha gestão, finalmente, essa importante obra se tornará realidade. Esse é o resultado de uma gestão comprometida em sempre fazer o melhor pelos nova-cruzenses. Em nome de todo o povo de Nova Cruz, agradeço imensamente ao deputado Raimundo Fernandes por observar nossas demandas. Iremos construir uma cidade cada vez melhor!”