UM SONHO DE DÉCADAS DO SERROTE DOS BEZERRAS, AGORA É REALIDADE.

Spread the love

Mais um feito do Prefeito Flávio de Beroi será inaugurado.

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz/RN, entregará nesta sexta-feira (14/Abr), mais um feito histórico da gestão Flávio de Beroi.

Há décadas, sendo enganados por promessas em épocas de campanhas políticas, moradores da comunidade do Serrote dos Bezerras, agora vão trafegar dia e noite por uma estrada segura e iluminada à luz de led. O sonho impossível para gestores do passado, hoje é pura realidade!

Uma estrada com mais de 2 km de extensão e, quase intransitável em tempo chuvoso, recebeu pavimentação a paralelepípedo e posteação com luz de led. A extinta estrada carroçável agora passará a ser conhecida como: “Estrada Manoel Pereira Bezerra.”

Um pórtico com a frase dando boas vindas aos visitantes da comunidade, um monumento retratando a história do seu povo e um busto do homenageado, foram construídos e montados no início da estrada, local da cerimônia de inauguração.

Após o ato histórico de inauguração para a comunidade e para a gestão responsável do Prefeito Flávio de Beroi, o público presente vai caminhar por toda a extensão da estrada até o centro do povoado e, lá, um grande show em praça pública vai acontecer com: Tabita Silva e Banda e, Zé Sanfoneiro e Zé Filho.