Prefeitura de Nova Cruz/RN continua investindo na Recuperação de Calçamento em Paralelepípedo

Spread the love

O investimento em infraestrutura rural e principalmente urbana, é umas das prioridades da administração municipal

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, sob a liderança da Secretaria de Obras, chefiada por Genilson Alves, está intensificando os esforços para a recuperação do calçamento em paralelepípedo em diversas áreas da cidade. Uma das frentes de trabalho mais notáveis é a Rua Carlos Alexandre, onde as obras estão em fase de conclusão.

O investimento em infraestrutura rural e principalmente urbana, é umas das prioridades da administração municipal, visando proporcionar melhorias na qualidade de vida dos cidadãos e garantir a segurança nas vias públicas. A recuperação de calçamento em paralelepípedo não apenas contribui para a estética da cidade, mas também para a durabilidade das vias, proporcionando uma melhor experiência de tráfego para os moradores locais.


Durante a visita realizada hoje, 07 de fevereiro de 2024, nossa equipe de reportagem constatou o progresso significativo das obras na Rua Carlos Alexandre. Os trabalhos estão em fase de conclusão e a população local já experimenta os benefícios dessa intervenção. O calçamento, que anteriormente apresentava desgastes e irregularidades, está sendo completamente revitalizado, proporcionando uma superfície mais uniforme e segura.

Conversamos brevemente com Genilson Alves, Secretário de Obras, que destacou a importância dessas ações para a comunidade. Ele ressaltou que a gestão municipal que tem à frente o Prefeito Flávio de Beroi, está empenhada em atender às demandas de infraestrutura, promovendo melhorias em diferentes bairros da cidade. Além disso, destacou a transparência na execução das obras e o compromisso em entregar projetos de qualidade.

Texto: Wunderlich Marinho