VEREADOR JUNINHO SALÚ EM PARCERIA COM AMIGOS VEREADORES TRÁS CURSOS PROFISSIONALIZANTES E EXAMES DE VISTA GRATUITO.

Spread the love

Meu maior objetivo neste mandato será sempre trazer a possibilidade de transformação na vida das pessoas…”

O vereador Juninho Salú consegue não apenas cursos profissionalizantes em parceria com os vereadores: César, Thiago, Victor, Gelson e Patrícia, através da Empresa Cravela, como também exames de vista gratuitamente por meio da ONG IAI – Instituto de Acessibilidade e Inclusão.

A população de Nova Cruz terá mais uma oportunidade de não apenas se aperfeiçoar profissionalmente, mas também realizar exames de vista totalmente GRÁTIS.


Através da atuação do Vereador Juninho Salú, junto a Caravela – Grupo Educacional -, diversos cursos como: Saúde do Trabalhador, Análises Clínicas, Frentista de Posto, Atendente de Ótica, Manutenção de Motos Para Iniciantes, Vendas e Persuasão, Barbeiro e etc, serão oferecidos.

Ao final, o aluno concluinte receberá um certificado. Acrescentando-se também, junto a ONG IAI-Instituto de Acessibilidade e Inclusão, a disponibilidade de diversos serviços em prol da população nova-cruzense, além dos exames de vista GRÁTIS. Na oportunidade, as pessoas farão seus óculos de graus com ARMAÇÕES GRÁTIS e lentes com um valor bastante baixo.

“Meu maior objetivo neste mandato será sempre trazer a possibilidade de transformação na vida das pessoas, seja por meio da educação ou ações, buscando proporcionar a ascensão e bem-estar da população de Nova Cruz.”, afirmou o parlamentar.