Prefeitura de Nova Cruz inicia ornamentação natalina 2021.

Spread the love

Um simbólico ato solene com bençãos e queimas de fogos, com transmissão ao vivo, todos os pontos decorados serão acesos.

Na tarde desta terça-feira (05/Out), a Prefeitura de Nova Cruz/RN, deu início a ornamentação natalina para as festividades de despedida do ano em curso.

Os trabalhos de decoração com mangueiras luminosas começaram pelo Largo da Casa de Cultura e que se estenderá por variados pontos da cidade – ruas, pontes, praças e outros -. Ornatos natalinos iluminados em diversos formatos – que simbolizam o nascimento de Jesus – também vão estar na decoração.

O antecipado início da ornamentação de natal na Rainha do Agreste Potiguar, isso se dá, pelo fato de que é projeto do Prefeito Flávio de Beroi, no primeiro dia de dezembro, em praça pública, através de um simbólico ato solene – com bênçãos e queimas de fogos – com transmissão ao vivo, acender simultaneamente todos os pontos decorados.

Durante todo o mês de dezembro até as festividades alusivas ao Padroeiro São Sebastião, nossa querida cidade vai estar colorida e com suas noites mais brilhantes. Vamos esse ano com muita fé em Deus, celebrar a volta do aperto de mãos, dos beijos e dos abraços de fim de ano e comemorar a chegada do novo ano com muita saúde.” Palavras do Prefeito Flávio de Beroi.