Pré-candidato a prefeito Joquinha Nogueira recebe adesão da família Bezerra fortalecendo a sua candidatura em Nova Cruz.

Spread the love

A família Bezerra teve a honra de receber para um almoço em sua residência no último final de semana, Joquinha Nogueira, o prefeito Flávio de Beroi, a primeira-dama Andrea Milena…

O pré-candidato a prefeito pela cidade de Nova Cruz no MDB Joquinha Nogueira vem ganhando apoios importantes tanto na cidade como no interior do município. Prova disso é a adesão da ex-candidata a vereadora Vera do Serrote – tida como uma cidreira de carteirinha – e do seu sobrinho Hewerton Bezerra que foi candidato a vereador na ultima eleição, obtendo uma votação de 401 votos pelo PSD da coligação da candidata derrotada Valéria Arruda, no sistema politico do ex-prefeito Cid Arruda em 2022.

Hewerton Bezerra e sua tia Vera, juntamente com os seus familiares, fizeram uma comparação de Joquinha Nogueira com o outro pré-candidato da oposição e viram que o melhor para continuar o desenvolvimento, o progresso e a continuação das obras importantes para o povo de Nova Cruz, é caminhando de mãos dadas com Joquinha na cidade de Nova Cruz.

A família Bezerra teve a honra de receber para um almoço em sua residência na comunidade do Serrote dos Bezerras neste final de semana, Joquinha Nogueira, o prefeito Flávio de Beroi, a primeira-dama Andrea Milena, o ex-vereador Nia Salú e pré-candidato, e demais amigos.

Joquinha vem se destacando com sua versatilidade de aglutinar pessoas de outras siglas politicas que não votaram em seu tio, o atual prefeito Flávio de Beroi para o engrandecimento da sua base eleitoral.

Fonte: Blog Xuá do Agreste