Prefeitura Municipal de Nova Cruz dá total apoio a realização dos Jogos Escolares/2023 (JERNS)

Spread the love

A cerimônia de abertura contou com as presenças ilustres de várias autoridades municipais.

Na última sexta-feira, dia 6 de outubro, a cidade de Nova Cruz deu início a mais uma edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS), um evento esportivo de grande importância para a comunidade local. A Prefeitura Municipal desempenhou um papel fundamental ao apoiar e sediar essa competição que promove o esporte, a educação e o espírito de equipe entre os jovens.

A cerimônia de abertura contou com as presenças ilustres de várias autoridades municipais, incluindo a Secretária de Educação Socorro Ângelo, o Secretário de Esporte Ronaldo Glaydson, Diretora da Escola Nestor Marinho Eliana, Chefe de Gabinete Thiago Cassimiro e o presidente da Câmara de Vereadores Gelson Vitor. Esses representantes do poder público demonstraram seu compromisso com o desenvolvimento dos jovens por meio do esporte e da educação.

O ponto alto da cerimônia de abertura foi o emocionante acendimento da tocha, um símbolo que representa a união e o espírito esportivo que permeiam os JERNS. Esse gesto solene marcou o início de uma competição saudável e de alto nível, que reúne estudantes de diversas escolas do município e da Região Agreste Potiguar em uma disputa esportiva.

Os jogos começaram oficialmente na segunda-feira, dia 9 de outubro, no Complexo Poliesportivo Giovanna de Azevedo Targino, um espaço especialmente preparado para receber as competições de diversas modalidades esportivas. As escolas participantes estão se esforçando ao máximo para mostrar seus talentos e determinação, competindo de forma justa e leal.

Fonte: Site Oficial da Prefeitura de Nova Cruz