A Rainha do Agreste Potiguar recebe o prêmio Justina Iva de Educação

Spread the love

O prêmio é uma iniciativa da União dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME.

Nova Cruz foi um dos municípios selecionados entre as cinco cidades, dentre as 167 do RN, para receber o prêmio Justina Iva de Educação por ter trabalhado exitosamente para o desenvolvimento e fortalecimento da educação. No dia 14 de dezembro, em Natal-RN, durante o Seminário Planejamento da Educação, a medalha foi entregue à Secretária Municipal de Educação, Profª Socorro Ângelo que representou o Prefeito Flávio César Nogueira.

O prêmio é uma iniciativa da União dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME, e nesta 1ª edição tem o objetivo de contemplar as cidades que mais se destacarem em práticas exitosas as quais favoreçam o desenvolvimento da educação.

A educação do município de Nova Cruz vem se destacando pelas ações que proporcionam inúmeros avanços. Dessa vez, o reconhecimento se deu pela utilização da tão importante ferramenta da Plataforma do Conviva, no que se refere à transparência dos dados oferecidos e acessos na utilização da maior plataforma educacional do Brasil.

Esse reconhecimento, segundo a Secretária Socorro Ângelo, é o resultado da união de esforços de todos os que compõem a educação de Nova Cruz, educadores, profissionais da educação e a Equipe da SME, os quais, diariamente, doam-se para ofertar uma educação com qualidade social à população nova-cruzense.