Programa Sou Mais Nova Cruz bate o concorrente em audiência.

Spread the love

Enquanto o Facebook do apresentador Duda Xuá mostrava 207 pessoas on line, o da concorrência estava com apenas 6.

O programa político que todos os sábados é realizado a partir do meio dia, apresentado por Duda Xuá, transmitido pela Rádio Talismã – 99,3 – e pela página oficial do Facebook do seu apresentador, bateu hoje (23/Out), recorde de audiência deixando seu principal concorrente do horário, bem atrás. Enquanto os números da live mostravam 207 pessoas on line assistindo o “Sou Mais Nova Cruz”, a live do concorrente – no mesmo instante – contava com apenas 6 ouvintes assistindo ao vivo.

O Programa “Sou Mais Nova Cruz” tem ouvintes assíduos que, todos os sábados não o perdem por nada. Os mesmos, além de sua honrosa audiência, participam com seus comentários e ajudam com o aumento da audiência, compartilhando a live líder dos sábados nas plataformas digitais.

É natural um número significante de internautas – on line – quando o Prefeito Flávio de Beroi participa ao vivo do programa. Diferentemente dos sábados anteriores, hoje, ao iniciar com o boa tarde do apresentador Duda Xuá, o Facebook já indicava mais de 90 pessoas assistindo ao programa. Com as participações do vereador Álisson de Barão e da vereadora Patrícia esse número passou de 100 e, quando o Prefeito Flávio inicia sua participação, o número dar um salto significante e atinge a marca de 207 pessoas que, enquanto o prefeito falava de suas realizações e de suas verdades em relação a sua possível posição futura no cenário político no âmbito estadual, permaneceram on line.

Na oportunidade, o Prefeito Flávio de Beroi falou de algumas obras já concluídas, umas em fase de conclusão e outras em andamento na cidade e nas comunidades rurais do município. Ainda em sua fala, afirmou que na próxima semana realizará oficialmente entregas das obras finalizadas ao povo de Nova Cruz/RN.

Veja prints da evolução dos números de pessoas on line enquanto o Prefeito Flávio se pronunciava: