Prefeitura realiza um megaevento para as mães nova-cruzenses.

Spread the love

Apesar das chuvas, mais de três mil pessoas superlotaram o ginásio. 230 mães levaram para casa, valiosos prêmios.

O megaevento realizado em comemoração ao Dia das Mães na última sexta-feira (13/Maio), pela Prefeitura de Nova Cruz/RN, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas), apesar das chuvas que caiam na tarde festiva, reuniu mais de três mil pessoas superlotando o Ginásio Giovanna de Azevedo Targino.

Mais de duas centenas de brindes (ferros elétricos, ventiladores, espremedores de frutas, liquidificadores, ventiladores, fritadeiras elétricas, tanques lava-roupas, fogões, televisores, geladeiras e outros) foram sorteados. 230 mães levaram para casa, valiosos prêmios.

Paralelo ao que acontecia dentro do ginásio, na lateral do mesmo mães e filhos aproveitaram cortar os cabelos, pintar as unhas, dar um retoque nas sobrancelhas, comer pipocas e algodão-doce.

Por serem devotos de Nossa Senhora de Fátima, o Prefeito Flávio de Beroi e a Primeira-Dama Andréa Milena, decidiram realizar o evento em comemoração as mães nova-cruzenses no dia 13 de maio, data alusiva a Santa.

O Deputado Estadual Raimundo Fernandes, parceiro importante da gestão Governo de Todos, o qual vem contribuindo e muito com crescimento e desenvolvimento do município com emendas relevantes, também compareceu ao evento. “Conheço muitos prefeitos corajosos mas esse Flávio, ô prefeito macho viu! Nunca vi tantos presentes à ser distribuídos em uma comemoração ao Dia das Mães!” Disse o Deputado

Veja fotos por: Kriss Silveira