Fenômeno na internet, potiguar lança livro com compilado de poesias e prosas poéticas

Advogada e escritora Hortência Melo tem mais de 640 mil seguidores em rede social do ‘Palavra e Afeto’, nome da obra que está disponível nas livrarias digitais.

Com mais de 640 mil seguidores em uma única rede social, a advogada e escritora potiguar Hortência Melo acaba de lançar seu primeiro livro. “Palavra e Afeto” é um compilado de poesias e prosas poéticas que começou na internet, viralizou e agora chega ao mundo físico. Publicado pela editora Madrepérola, a obra está à venda nas principais livrarias digitais do país.

A obra traz lições de autoconhecimento, amor, resiliência, força de vontade, perda e superação. “É um livro de quem busca aprender sempre e se propõe a mudar um pouco por dia, em busca de sua melhor versão”, pontua a autora, que desde criança escrevia músicas, versos e crônicas.

A pandemia e suas incertezas motivaram Hortência a compartilhar seus textos com o mundo pela internet. Em julho de 2020, ela criou, no Instagram, o perfil homônimo do livro: @palavraeafeto. Ela iniciou com postagens apenas escritas, mas logo começou a aparecer na telinha para dar mais vida aos textos autorais.

Páginas já consolidadas começaram a compartilhar seu conteúdo e algumas celebridades também. “A atriz Juliana Paes é uma grande entusiasta do meu trabalho”, comenta Hortência.

Um agente literário foi quem chamou atenção para o potencial da escritora e para a possibilidade de lançar um livro com um compilado de suas poesias, crônicas e contos.

Hortência Melo é advogada, mestre em direito, escritora e compositora. Tudo isso com apenas 29 anos. Nascida e criada na capital do Rio Grande do Norte, já está com contrato fechado para um segundo livro, após o sucesso do seu primeiro lançamento. “Tudo aconteceu de uma forma muito natural e fico feliz, como potiguar, de estar conquistando esse espaço no mundo literário, ainda tão desvalorizado por aqui”, falou.

O livro Palavra e Afeto está à venda pela internet.

Fonte: G1/RN

sobre Ronaldo Glaydson

Check Also

Feira de Agricultura Familiar segue até domingo (19) em Natal; veja programação

Expectativa da organização é receber 12 mil participantes nos cinco dias de feira. Segue até …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.