Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura Reforça Compromisso com a Excelência no Atendimento Médico.

Spread the love

A reunião teve como destaque a busca pela otimização dos serviços prestados no hospital, visando atender às necessidades dos pacientes com maior eficiência e qualidade.

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz e a Secretaria de Saúde anunciaram hoje uma importante reunião de alinhamento realizada no Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura. O evento reuniu a nova equipe de gestão do hospital e os profissionais da área de enfermagem, com o objetivo de discutir melhorias no atendimento oferecido aos usuários dessa unidade de saúde.

A reunião teve como destaque a busca pela otimização dos serviços prestados no hospital, visando atender às necessidades dos pacientes com maior eficiência e qualidade. O encontro foi uma oportunidade para a nova gestão e os profissionais da área de enfermagem alinharem estratégias e discutirem possíveis aprimoramentos na assistência

Participaram da reunião, diversas figuras-chaves, incluindo o Diretor-Geral do Hospital, o Diretor Administrativo e a Gerente da Enfermagem. Além dessas lideranças, estiveram presentes os profissionais da área de enfermagem que lidam diretamente com os pacientes, desempenhando um papel fundamental no cuidado e atendimento aos usuários da unidade.

O Diretor-Geral do Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura, Ednaldo Costa destacou a importância dessa reunião como um primeiro passo para aprimorar os serviços de saúde oferecidos à comunidade de Nova Cruz e regiões adjacentes. Ele ressaltou a necessidade de uma colaboração estreita entre a administração do hospital e os profissionais de enfermagem para garantir que o atendimento seja eficaz e humano.

Durante a reunião, os profissionais da enfermagem puderam compartilhar suas experiências e ideias para aprimorar a qualidade do atendimento. Questões como o fortalecimento da capacitação e treinamento, a melhoria da infraestrutura do hospital e a otimização dos processos foram discutidas.

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz e a Secretaria de Saúde se comprometeram a apoiar essas iniciativas, visando tornar o Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura um local de referência em atendimento à saúde na região.

A reunião marca um passo importante em direção à melhoria do sistema de saúde local e reforça o compromisso da nova gestão em garantir um atendimento médico de qualidade e acessível para a população de Nova Cruz e arredores.

Fonte: Site Oficial da Prefeitura de Nova Cruz