Prefeito de Nova Cruz faz aniversário e tem um dia de homenagens.

Spread the love

Presentes, abraços, emoção, mensagens, orações e outros, marcaram a data natalícia de Flávio de Beroi.

O dia de ontem, terça-feira (26/07/2022), foi festivo para o prefeito Flávio de Beroi recheado de comemorações, somado a emoção e gratidão.

A manhã começou com um café surpresa na Locomotive com secretários e vereadores. Após o café da manhã, Padre Aerton Sales, pároco da Rainha do Agreste, fez uma oração e abençoou o aniversariante desejando-lhe vida longa com inteligência, humildade e discernimento para continuar com a excelente administração à frente do executivo municipal.

Em seguida o tradicional “parabéns pra você” foi cantado e presentes foram entregues ao ilustre aniversariante acompanhados de fortes e sinceros abraços.

Nas dependências da SEMTHAS (Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social), um almoço organizado pela equipe da mesma Secretaria, ao Prefeito foi oferecido acompanhado de presentes.

No final da tarde, no Estúdio R3, após a edição especial do Programa RN Notícias da Rádio Talismã, apresentado pelo radialista Gil Felipe, o aniversariante foi surpreendido mais uma vez com os tradicionais parabéns pra você, bolo, salgados e refrigerantes e, uma camisa do Flamengo – seu time de coração – foi lhe dada de presente pelo amigo Jean Taxista.

Fotos por: Kriss Silveira