Começa a Construção da Ponte João Nogueira da Silva: Um Marco para o Alto de Santa Luzia; para Nova Cruz – Rainha/Capital do agreste.

Spread the love

Além de sua importância prática na facilitação do tráfego, ela também proporcionará um impacto econômico considerável.

Hoje, dia 21 de março de 2024, marca o início de um projeto monumental para a cidade, liderado pelo prefeito Flávio César Nogueira. As máquinas começaram a trabalhar na construção da tão aguardada Ponte João Nogueira da Silva (Seu Beroi), uma estrutura que promete revolucionar a conectividade e o desenvolvimento do Alto de Santa Luzia.

A Ponte João Nogueira da Silva funcionará como uma importante via de ligação, facilitando o acesso e a mobilidade entre diferentes partes da cidade. Com uma extensão significativa, a ponte será muito mais do que uma simples passagem; será um símbolo de progresso e união para os habitantes de Santa Luzia.

O projeto, concebido após anos de planejamento e deliberação, representa um investimento significativo da prefeitura, refletindo o compromisso do prefeito Flávio César Nogueira (Flávio de Beroi), com o desenvolvimento urbano e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Além de sua importância prática na facilitação do tráfego, a Ponte João Nogueira da Silva também proporcionará um impacto econômico considerável. Ao melhorar a acessibilidade, ela estimulará o comércio local, promovendo o crescimento econômico e a criação de empregos na região.

Nomeada em honra ao pai do prefeito, a Ponte João Nogueira da Silva não é apenas uma estrutura de concreto e aço, mas um símbolo de união, progresso e memória. Este empreendimento não apenas facilitará o acesso entre áreas anteriormente distantes, mas também celebrará uma figura querida e respeitada em nossa comunidade.

Texto escrito por: Wunderlich Marinho