Campeonato Municipal de Futsal – I Taça Neto Pimentel

Spread the love

Com o Ginásio Superlotado, a segunda rodada foi marcada bons jogos e muitos gols.

No emocionante desenrolar da I Taça Neto Pimentel de Futsal, as duas primeiras rodadas do campeonato foi marcada com uma série de confrontos eletrizantes, culminando em resultados surpreendentes e desempenhos de destaques. As torcidas viram ação intensa, onde as equipes competiram com paixão e determinação. Aqui está um resumo dos jogos da segunda rodada e seus resultados:

*Heineken Futsal 3 X 5 Os Panteras*

No primeiro embate da noite, o Heineken Futsal enfrentou Os Panteras, em um confronto que não economizou emoções. A partida terminou com a vitória dos Panteras por 5 a 3. Os gols do Heineken foram marcados por Lucas Ventura, que balançou a rede duas vezes e Ryetson Felipe, que também contribuiu com um gol. Por sua vez, os Panteras se destacaram com gols de Júlio César, Ricardo Wagner, Eduardo Henrique, Felipe Braz e Matheus Henrique, demonstrando uma performance coletiva impressionante que garantiu a vitória.

*Palmeiras 3 X 8 Tigres*

 

Em seguida, o Palmeiras entrou em campo para enfrentar os Tigres, mas o placar final não foi favorável à equipe alviverde. O jogo foi marcado por uma exibição brilhante do Tigres, que conquistou uma vitória convincente por um placar de 8 a 3. Apesar dos esforços dos atletas do Palmeiras, o Tigres mostrou eficiência e domínio ao longo da partida, consolidando a vitória e deu o recado de que estar no torneio para lutar com garra e determinação pelo título de campeão.

*Rua João Golveia 2 X 1 Boca Júnior*


O último embate da noite trouxe uma disputa acirrada entre as equipes Rua João Gouveia e Boca Júnior. A partida foi caracterizada por um jogo defensivamente sólido e oportunidades de gol bem disputadas. No final, o time Rua João Gouveia saiu vitorioso com um placar apertado de 2 a 1, garantindo 3 pontos. Cayo Alexandre e Diogo Oliveira, marcaram os gols do time vencedor, enquanto Marcos Vinícius foi o responsável por manter as esperanças vivas para o Boca Júnior.

Com esses resultados emocionantes, o Campeonato – Taça Neto Pimentel de Futsal -, continua a mostrar sua natureza imprevisível e competitiva. As equipes estão demonstrando seu compromisso em lutar pelo troféu, e, os próximos jogos prometem mais ação intensa e momentos memoráveis. Fiquem ligados para mais atualizações à medida que o torneio avança.

Próximas rodadas: Dias 17 e 18 de agosto (quinta e sexta-feira).

Fonte: Site Oficial da Prefeitura de Nova Cruz