Pedal de inauguração da FN Bike supera expectativas

Spread the love

Ciclistas de várias cidades do RN e PB participaram do evento.

A manhã do domingo de 12 de setembro, ficará marcado como a realização do maior pedal já organizado por uma empresa privada de Nova Cruz/RN.

O evento de inauguração da FN Bike, que tem como empresários os primos Joquinha Nogueira e João Nogueira Neto, contou com as participações de dezenas de equipes do pedal-bike de várias cidades do Rio Grande do Norte e também do vizinho estado da Paraíba.

Com as presenças do Prefeito Flávio de Beroi, da secretária de Educação Socorro Ângelo, do Secretário de Esporte Ronaldo Glaydson, do ex-vice-prefeito João Paulo de Andrade, de empresários e de um grande número de ciclista, o Diácono Alisson Eloi de Oliveira abençoou a empresa FN Bike e logo após deu-se início o pedal de 35Km.

Superando todas as expectativas, o pedal/trilha reuniu mais de 600 ciclistas. Os responsáveis pela organização do mesmo e a população, assistiram a uma verdadeira inundação de bike transbordando as ruas da cidade e causando admiração dos moradores da área rural pela grandiosidade do número de bicicletas transitando por suas estradas carroçáveis.

Na chegada, além da água, lanches, frutas e picolés, sorteios de vários brindes incluindo uma Bike 0km, foram realizados entre os participantes que contribuíram com três quilos de alimentos não perecíveis, os quais serão transformados em cestas básicas e, consequentemente, distribuídos entre os mais necessitados do município.

Veja fotos por Kriss Silveira