Prefeitura de Nova Cruz segue realizando sonhos

Spread the love

Em dois dias, três inaugurações de calçamentos e iluminação à luz de led.

As ações pelo bem comum dos munícipes de Nova Cruz/RN, seguem passos firmes à frente sem cansar. A felicidade de um legítimo filho seu transborda a cada objetivo alcançado por sua coragem e determinação.

Hoje, sendo uma referência no âmbito estadual, já consagrado como sendo o melhor gestor público da história de Nova Cruz, o Prefeito Flávio de Beroi, além de ser pelo povo de sua querida cidade, também é admirado pelos mais importantes líderes políticos do Rio Grande do Norte.

A crescente vontade de sempre querer fazer o melhor por nossa Rainha do Agreste Potiguar, Flávio, incansavelmente, com recursos próprios, vem realizando obras importantes tanto na área rural como na área urbana.

Sexta-feira e sábado, 10 e 11 de setembro respectivamente, três inaugurações de calçamentos e iluminação à luz de led foram realizadas pelo prefeito que, em todas, além das bênçãos do Padre, teve a companhia de secretários, vereadores e de um considerável número de pessoas que, com ele, rezam e se emocionam.

Na sexta-feira (10/Set), a Rua Dr. Galdino Lima no bairro de Santa Luzia, recebeu a complementação da iluminação de led.

No sábado (11/Set), a Rua José Batista situada bairro Coreia, assim conhecido, também foi agraciada com a iluminação de led.

Ainda no sábado, ao Conjunto Nova Esperança, foram entregues sete ruas pavimentadas a paralelepípedos, sendo, a Rua José Alexandre da Silva com 100% iluminada com luz de led.

 

 

Fotos por: Kriss Silveira