Representantes do PODEMOS de Nova Cruz Participam da Posse Formal das Comissões Municipais

Spread the love

O evento teve como objetivo fortalecer o trabalho já realizado pelo prefeito Flávio de Beroi em Nova Cruz.

Neste sábado 16, os representantes do PODEMOS de Nova Cruz marcaram presença em um evento de grande importância para o município: a Posse Formal das Comissões Municipais. O encontro contou com a participação do prefeito de Nova Cruz, Flávio César Nogueira, e do senador Styvenson Valentim, do PODEMOS.

O evento teve como objetivo fortalecer o trabalho já realizado pelo prefeito Flávio de Beroi em Nova Cruz. Com a presença dos representantes do PODEMOS, reafirma-se o compromisso do partido em contribuir para o desenvolvimento e progresso da cidade.

Durante a cerimônia, foram discutidas estratégias e ações para impulsionar os projetos em andamento e traçar novos caminhos para o futuro de Nova Cruz. O prefeito Flávio de Beroi destacou a importância da união e colaboração de todos os envolvidos para alcançar os objetivos comuns.

“É com muita satisfação que recebemos o apoio e a presença dos representantes do PODEMOS em mais este momento importante para nossa cidade. Juntos, podemos mais e estamos comprometidos em trabalhar incansavelmente pelo bem-estar de todos os cidadãos de Nova Cruz”, afirmou o prefeito.

O senador Styvenson Valentim também enfatizou a importância da parceria entre os diversos níveis de governo para garantir o progresso e o desenvolvimento de Nova Cruz. “Estamos aqui para somar esforços e colaborar com a gestão municipal. O PODEMOS está comprometido em contribuir para o crescimento de nossa cidade”, declarou o senador.

Com a Posse Formal das Comissões Municipais, foi dada a largada para uma nova fase de trabalho e colaboração entre os representantes do PODEMOS, o prefeito Flávio de Beroi e demais autoridades locais. A expectativa é de que, com união e determinação, seja possível alcançar conquistas significativas para Nova Cruz e sua população. Juntos, PODEMOS mais.

Texto escrito por: Wunderlich Marinho