Prefeitura Municipal de Nova Cruz realiza sonho e inaugura obras nas comunidades do Trigueiro e Fortaleza.

Spread the love

As obras inauguradas representam um marco significativo para essas localidades.

Na noite de ontem, 11 de novembro, a Prefeitura Municipal de Nova Cruz promoveu inaugurações na zona rural, mais precisamente nas comunidades do Trigueiro e Fortaleza. As obras inauguradas representam um marco significativo para essas localidades, trazendo melhorias substanciais para a qualidade de vida dos moradores.

O evento contou com as presenças ilustres do prefeito Flávio César Nogueira, vereadores, secretários municipais e uma expressiva participação da população local, que compareceu em massa para prestigiar o momento histórico.

Obras Inauguradas:

1. Pórtico e Escultura na Entrada da Comunidade:

Um imponente pórtico e uma bela escultura foram erguidos na entrada da comunidade do Trigueiro, proporcionando um visual acolhedor e representativo. Essas estruturas não apenas enaltecem a identidade local, mas também simbolizam o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento em todas as áreas do município.

2. Calçamento com Mais de 2km:

Uma das principais demandas da comunidade era a melhoria na infraestrutura viária. A Prefeitura atendeu a essa necessidade com a inauguração de mais de 2km de calçamento na região. Essa iniciativa não só facilitará o deslocamento dos moradores, mas também contribuirá para a valorização imobiliária e o acesso aos serviços públicos.

3. Nova Iluminação de LED:

Outra conquista relevante foi a implementação da moderna iluminação de LED. Antes, as estradas eram completamente escuras, comprometendo a segurança e a mobilidade noturna dos cidadãos. Agora, as comunidades do Trigueiro e Fortaleza, com as vias totalmente iluminadas, ganham em segurança e qualidade de vida.

Presenças Notáveis:


Além do prefeito Flávio César Nogueira, que destacou a importância das obras para o desenvolvimento local, diversos vereadores e secretários municipais estiveram presentes, reforçando o compromisso da administração com a melhoria contínua das condições de vida da população.

Repercussão na Comunidade:

A população, que há muito ansiava por essas melhorias, compareceu em peso a inauguração, demonstrando a satisfação e o reconhecimento pela iniciativa da Prefeitura. Moradores destacaram a transformação positiva que as obras trarão para o dia a dia da comunidade.

Com essas realizações, a Prefeitura reitera sua missão de construir uma cidade mais justa, inclusiva e próspera para todos os cidadãos.

Fonte: Site Oficial da Prefeitura de Nova Cruz