Campeonato Municipal de Futsal/2023 – Taça Neto Pimentel

Spread the love

Oitavas de Final Começam com Três Grandes Confrontos.

Nesta quinta-feira, o Ginásio Poliesportivo Giovanna de Azevedo Targino, em Nova Cruz/RN, será palco de uma emocionante noite de futsal, marcando o início da fase do mata-mata das oitavas de final da 1ª Taça Neto Pimentel. O torneio, organizado pela Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretaria de Esportes, promete agitar a cidade e proporcionar aos amantes do esporte momentos de grande adrenalina e competição.


Prime vs Heineken – 19h

A noite de futsal começa com um confronto eletrizante entre as equipes Prime e Heineken, às 19h. Ambas as equipes têm mostrado um desempenho sólido ao longo do torneio, e este jogo promete ser um duelo de tirar o fôlego, com jogadas habilidosas e muita determinação em busca da vitória.


Word
Futsal vs Sport Club Salgado – 20h

Em seguida, às 20h, é a vez das equipes Word e Salgado entrarem em quadra. Este será mais um confronto que promete agitar a torcida e deixar os espectadores ansiosos por lances memoráveis. As equipes vão lutar pelo direito de avançar para a próxima fase e continuar sua jornada rumo ao título.


16 de Julho x Bor
ússia da Baixada – 21h

Para encerrar a noite com chave de ouro, o jogo entre 16 de Julho e Borússia acontecerá às 21h. Será um duelo emocionante, onde as equipe 16 de Julho com 100% de aproveitamento na fase de grupos, buscará provar sua superioridade e se aproximar do grande objetivo de conquistar a Taça Neto Pimentel de Futsal. Em quadra, o último jogo dessa primeira rodada das oitavas promete ser um espetáculo imperdível.

Promessa de Emoção e Grandes Disputas

A fase de oitavas de final é um momento crucial no torneio, onde as equipes precisam dar o melhor de si para avançar na competição. Os fãs de futsal de Nova Cruz e os internautas, certamente podem esperar uma noite repleta de emoção, grandes jogadas, habilidades espetaculares e muita paixão pelo esporte. Os jogadores, treinadores e torcedores estão prontos para vibrar a cada gol e torcer por suas equipes favoritas.

O Ginásio Poliesportivo Giovanna de Azevedo Targino será o epicentro dessa jornada esportiva, proporcionando um ambiente vibrante e acolhedor para os amantes do futsal. Não perca a oportunidade de testemunhar esses três emocionantes confrontos, que prometem ser a garantia de uma noite inesquecível para todos os presentes.

Fonte: Site Oficial da Prefeitura de Nova Cruz