Prefeitura realiza tarde de lazer em parque de diversão para crianças carentes de Nova Cruz-RN

Spread the love

No total foram atendidas mais de 2 mil crianças

A prefeitura municipal através da secretaria de assistência social realizou na tarde desta segunda-feira 30 de janeiro, uma tarde de lazer e diversão para as crianças carentes do município de Nova Cruz.

O evento já virou tradição na gestão do prefeito Flávio de Beroi em promover uma tarde de lazer para a criançada que, acompanhada dos pais e tutores, foi se divertir no parque que se encontra armado no complexo esportivo municipal situado no bairro de São Sebastião.

Com o apoio dos profissionais que desempenham as suas funções na secretaria de assistência social, tendo o cuidado e fazendo o acompanhamento para com as crianças nos brinquedos foi de fundamental importância para o bom funcionamento e a diversão da criançada.

No total foram atendidas mais de 2 mil crianças nessa ação de tarde de lazer no parque. Parabéns a todos os envolvidos pela bela iniciativa.

Segundo o prefeito Flávio de Beroi destacou que, “Ver o sorriso no rosto de cada criança é combustível para seguir trabalhando por nossa terra, afinal, elas são o futuro do nosso município”.

Fonte: Blog Xuá do Agreste