Adolescente de 14 anos que estava internado após levar tiro na cabeça morre em hospital em Natal
Jovem deu entrada no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel na madrugada desta segunda após ser baleado na cabeça na Vila de Ponta Negra. Caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
O adolescente de 14 anos de idade que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Monsenhor Walfredo após levar um tiro na cabeça morreu na tarde desta terça-feira (27). A informação foi confirmada pela família do jovem.
O garoto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na sua casa, na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, na madrugada desta terça e encaminhado ao hospital em estado grave.
As circunstâncias do tiro ainda não foram esclarecidas. A família informou à unidade de saúde que o adolescente estava dormindo, quando foi atingido por um disparo – provavelmente uma bala perdida.
O jovem teve entrada no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho registrada à 0h42. Segundo o setor de Assistência Social da unidade de saúde, mais informações não foram passadas pela família.
O corpo foi recolhido para Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para necrópsia e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1/RN