Prefeitura Municipal de Nova Cruz inicia pavimentação asfáltica na Rua Coronel Luiz Moreira no bairro Santa Maria Gorete.

Spread the love

Mais uma importante obra para melhoria da infraestrutura urbana é iniciada na cidade.

Nova Cruz, 11 de maio de 2023, a Prefeitura Municipal de Nova Cruz, por meio da Secretaria de Obras, Transporte e Serviços Urbanos, deu início, nesta manhã, a mais uma etapa do programa de pavimentação asfáltica na cidade. Desta vez, a rua contemplada é a Coronel Luíz Moreira, localizada no bairro Santa Maria Gorete.

O prefeito Flávio César Nogueira esteve presente no local para acompanhar de perto o início das obras. Com o objetivo de proporcionar maior mobilidade urbana e qualidade de vida para os moradores, a pavimentação asfáltica é uma das prioridades da atual gestão municipal.

Durante a visita ao local, o prefeito Flávio César Nogueira destacou a importância dessa iniciativa para a comunidade local. “Estamos empenhados em melhorar a infraestrutura de Nova Cruz e proporcionar melhores condições de tráfego para todos os cidadãos. A pavimentação asfáltica é um compromisso da nossa gestão e hoje, iniciamos mais uma etapa desse processo”, afirmou o prefeito.

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz reafirma seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da população, investindo em obras de infraestrutura que visam transformar a cidade em um lugar cada vez mais moderno e acessível para todos os seus habitantes.

Fonte: Site Oficial da Prefeitura de Nova Cruz