14ª Rodada da Taça Neto Pimentel:

Spread the love

PSG Assume a Liderança do Grupo D Após Goleada


A Décima Quarta Rodada do Campeonato de Futsal Taça Neto Pimentel foi marcada por uma participação especial: o emocionante X2 Feminino, uma modalidade que tem crescido em popularidade nos últimos anos.

Heineken 2 x 1 Roma – Grupo C

O primeiro jogo da noite colocou frente a frente Heineken e Roma e o confronto não decepcionou. O time do Roma estava ansioso para reverter seu recente desempenho desfavorável, mas acabou sofrendo sua segunda derrota consecutiva. O Heineken aproveitou as muitas oportunidades de gols e saiu vitorioso com um placar de 2 a 1.

Os gols da equipe vencedora foram marcados por João Manoel e Josenildo, enquanto Robson foi responsável pelo gol de honra do Roma. O jogo foi recheado de lances emocionantes e demonstrou o equilíbrio entre as equipes, mas, no final, o Heineken saiu com os três pontos preciosos.

PSG 5 x 0 Treme Terra – Grupo D

O segundo jogo da noite trouxe uma chuva de gols, com o PSG enfrentando o Treme Terra. A equipe do PSG não deu chances ao seu oponente e garantiu uma vitória convincente com um impressionante placar de 5 a 0.

Carlos Eduardo, Rodolfo, Hudson e Weverton foram os artilheiros da noite, com Weverton marcando duas vezes. A partida destacou a eficácia do PSG no ataque e sua sólida defesa que manteve o Treme Terra em branco durante todo o jogo.

Com essa vitória expressiva, o PSG assumiu a liderança isolada do Grupo D, acumulando 12 pontos e demonstrando ser um forte candidato para avançar nas fases seguintes da Taça Neto Pimentel.

2023

O Campeonato Municipal de Futsal/2023 – Taça Neto Pimentel -, é uma realização exclusiva da Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes.