Familiares, amigos e autoridades, participam de eventos comemorativos ao aniverário do Prefeito Flávio de Beroi.

Spread the love

Missa e festa em comemoração ao aniversário do prefeito de Nova Cruz/RN, reuniu um grande número de pessoas.

No último dia 26/07, o Prefeito da Rainha do Agreste Potiguar Flávio Cesar Nogueira (Flávio de Beroi), completou mais um ano de vida e, desde então, pelas redes sociais e de forma presencial, vem recebendo mensagens natalícias, convites, presentes, cumprimentos e outros mais de amigos e correligionários.

O ápice das comemorações se deu no último sábado (30/07), pelo qual em dois inesquecíveis momentos, familiares, amigos e autoridades, participaram dos eventos comemorativos ao aniversário do Chefe do Executivo da Capital do Agreste.

Na Missa de Ação de Graças, realizada na Igreja da Imaculada conceição, celebrada por Padre Aerton, recheada de homenagens e emoção, contou com as presenças de familiares, secretários municipais, vereadores, amigos e, também estiveram presentes, os Deputados Estaduais Raimundo Fernandes e Ezequiel Ferreira, o Deputado Federal Walter Alves e o ex-ministro Garibaldi Filho.

A festa social realizada no Calçadão do Forró reuniu um grande público que se divertiu à valer até o nascer do sol e um bom número de pessoas, doaram alimentos não perecíveis que serão distribuídos para famílias carentes do município.

Na oportunidade, de forma gratuita, o público presente assistiu, cantou e dançou nos impecáveis shows de: Loirão do Forró, Sirano e Sirino e Forró Xegado.

Veja mais fotos por Kriss Silveira