SAÚDE SOBRE DUAS RODAS – 2ª EDIÇÃO

Spread the love

Ciclistas de Nova Cruz e de cidades vizinhas participaram do pedal noturno.

Idealizado pela Prefeitura Municipal de Nova Cruz/RN que tem à frente o Prefeito Flávio de Beroi  e executado pela Secretaria de Esporte com a total responsabilidade do titular da pasta Ronaldo Glaydson, o projeto “Saúde Sobre Duas Rodas” em sua segunda edição, contou com um número satisfatório de amantes da bike.

Pedal Noturno Urbano, qual já modificou brilhantemente as noites das sextas-feiras, tem como objetivo, incentivar crianças, jovens e adultos a praticar esse esporte que, de forma crescente vem modificando hábitos e costumes de seus adeptos.

Num percurso de quase 20 KM, tendo os incondicionais apoios do 5º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (5º DPRE) e da Secretaria Municipal de Saúde, pais e filhos e, ciclistas em geral, concluíram a rota com descontração e segurança.

O casal Marcelo Ângelo e Socorro Ângelo – que também são amantes do esporte -, acompanharam alguns quilômetros da rota em seu carro, pelo fato da Secretária de Educação ter passado por um pequeno procedimento cirúrgico.

No final do passeio ciclístico houve sorteios de brindes ofertados pela Ciclos Bike, empresa situada em frente ao Mercado Público.