EM MENSAGENS AO SEU PAI (IN MEMÓRIA), PREFEITO FLÁVIO DE BEROI PARABENIZA TODOS OS PAIS NOVA-CRUZENSES

Spread the love

Como sempre faz diariamente para anunciar algo, o prefeito de Nova Cruz, Flavio de Beroi,  usou as redes sociais neste domingo (08) para parabenizar seu pai Berói ( In memória ) e a todos os pais do seu município pelo seu dia.

Confira a mensagem abaixo: 

O amor de um pai é algo único, forte e verdadeiro.

Sempre vivi esse sentimento muito de perto com meu pai, Berói, e sou imensamente grato ao Senhor pelo homem que ele foi e por tudo que ele representou e continua sendo na minha vida e de meus irmãos.

Hoje a saudade bateu mais forte. Queria muito ter a chance de tê-lo comigo para dar um abraço e aproveitar mais esse momento juntos.

A ausência dói muito, mas sua lembrança segue viva em todos nós, em nossa família, e seus valores serão sempre um norte a seguir.

Sou quem sou graças a todos os ensinamentos que recebi do meu pai. Desde cedo, me ensinou o valor do trabalho honesto e, seguindo seu exemplo, me fez um homem de caráter.

Sempre à frente do seu tempo, essa veia empreendedora também surgiu com ele e, até hoje, é minha maior inspiração.

Queria muito que ele estivesse aqui para ver o homem que eu me tornei, mas tenho certeza que, onde ele estiver, está cuidando de mim e da nossa família.

Tenho orgulho de ser seu filho, meu pai. Sinto muito sua falta e te amo imensamente! Aos pais Nova-cruzenses, feliz dia!

Flavio de Beroi

Fonte: Blog do Joel Rei