Prefeitura de Nova Cruz Inicia Construção da Arena Society no Complexo Poliesportivo

Spread the love

A primeira etapa da construção contempla a edificação da primeira arena das duas previstas no mesmo local.

Na tarde de ontem, 13 de março, a Prefeitura de Nova Cruz deu início a uma obra que promete revolucionar o cenário esportivo local: a construção da Arena Society, localizada no Complexo Poliesportivo da cidade, ao lado do Ginásio Poliesportivo Giovanna de Azevedo Targino. Este projeto, encabeçado pelo prefeito Flávio César Nogueira, visa atender as demandas dos desportistas nova-cruzenses, especialmente aqueles de baixa renda que enfrentam dificuldades para praticar a modalidade -Society (futebol 7)-.

A primeira etapa da construção contempla a edificação da primeira arena das duas previstas para o mesmo local, cumprindo assim um desejo do prefeito Flávio César Nogueira e um sonho dos atletas praticantes dessa modalidade. O Secretário de Esporte Ronaldo Glaydson, expressou sua satisfação com o início deste ambicioso projeto, destacando os benefícios que trará para os desportistas do município, em especial aqueles que enfrentam barreiras financeiras para a prática do Fut-7.

Estou muito feliz com a realização desse projeto, que vai beneficiar os desportistas nova-cruzenses, principalmente os de baixa renda que não têm condições de alugar uma arena para a prática do esporte nessa modalidade e se vêm impedidos de participar o mesmo”, afirmou o Secretário Ronaldo Glaydson. Ele também ressaltou que a construção da Arena Society atenderá a uma demanda da Secretaria de Esporte bastante solicitada, sendo uma importante iniciativa da administração do prefeito Flávio de Beroi.

A obra, além de proporcionar espaços adequados para a prática esportiva, também contribuirá para a promoção da saúde, integração comunitária e formação de novos talentos esportivos na cidade de Nova Cruz. A expectativa é de que a conclusão da primeira arena seja realizada dentro do prazo estabelecido, permitindo assim que os desportistas locais possam usufruir desse novo espaço em breve.

Com a construção da Arena Society, a Prefeitura de Nova Cruz reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do esporte local e com o bem-estar da comunidade, proporcionando oportunidades de lazer, saúde e inclusão social através da prática esportiva.

Texto escrito por: Wunderlich Marinho