Conjunto habitação Luiz Moreira Neto 100% calçado é entregue pelo prefeito Flávio de Beroi.

Spread the love

Da mesma forma que vocês… eu também estou feliz” Disse Flávio de Beroi”

Na Tarde da última sexta-feira (24), o prefeito Flávio de Beroi, que, com apenas dois anos e meio de gestão vem realizando sonhos de seus munícipes, entregou uma importante obra aos moradores do Conjunto Luiz Moreira Neto.

Entregue na década passada, o conjunto habitacional com suas ruas esburacadas, era um verdadeiro caos para os que ali residem.

No inverno, a lama provocada pelas chuvas, dificultava o deslocamento de todos para o centro da cidade e colaborava com a proliferação dos mosquitos diversos nas pequenas poças d’água.

No verão, a poeira incômoda, provocava desespero as donas de casa com a intensidade da sujeira em seus lares e fortes reações aos portadores de alergias respiratória.

Hoje, os moradores já acordam mais felizes e sorridentes que antes. Ao abrir suas portas, caminham pelas ruas seguros, sem a lama do passado e a poeira diminuiu consideravelmente.

Assim como em todas as obras entregues na gestão Governo de Todos, as bênçãos do Padre foram dadas nessa e não vão faltar em outras mais e, são um marco na gestão do religioso prefeito, homem de muita fé em Deus.

Estamos no caminho do progresso e seguindo firmes em nossa meta de ter uma cidade 100% calçada. Quando se tem compromisso com o povo e responsabilidade com o dinheiro público é possível fazer muito! Da mesma forma que todos se sentem felizes com o benefício chegando ao seu bairro eu também me sinto muito feliz e realizado, por realizar o sonho do meu povo Disse Flávio de Beroi”

Fotos por: Kriss Silveira