Sempre em busca de mais por nossa querida Nova Cruz!

Spread the love

No entanto, o trabalho não para por aqui.

Na manhã desta quarta-feira, 10 de abril, o prefeito Flávio César Nogueira esteve em Brasília em uma importante reunião com o Senador Styvenson, visando discutir e abordar as principais demandas do município de Nova Cruz.

O Senador Styvenson tem se destacado como um aliado fundamental para a gestão municipal, demonstrando um compromisso genuíno com o desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade. Esta parceria tem se traduzido em ações concretas, especialmente nos setores cruciais da saúde e infraestrutura.

Uma das conquistas mais significativas dessa colaboração é a alocação de diversas emendas para Nova Cruz, que têm possibilitado avanços notáveis em diferentes aspectos da vida urbana. Entre essas iniciativas, merece destaque a destinação de recursos para a construção da ponte que conectará o centro da cidade ao Alto de Santa Luzia. Essa obra não apenas facilitará o acesso e a mobilidade dos cidadãos, mas também promoverá o desenvolvimento socioeconômico da região.

No entanto, o trabalho não para por aqui. Tanto o prefeito Flávio César Nogueira quanto o Senador Styvenson compartilham o compromisso contínuo de buscar mais melhorias para Nova Cruz. Ambos estão empenhados em identificar novas oportunidades de investimento e empreender esforços para concretizá-las em benefício da população local.

“Estamos sempre em busca de mais por nossa querida Nova Cruz. O objetivo do nosso trabalho é claro: melhorar a vida das pessoas e garantir um futuro mais promissor para todos os cidadãos. Com a colaboração e o apoio do Senador Styvenson e de outros parceiros, estamos no caminho certo para alcançar nossas metas e transformar positivamente nossa cidade”, destacou o prefeito Flávio César Nogueira.

Assim, podemos vislumbrar um horizonte de progresso e desenvolvimento para Nova Cruz, onde a parceria entre o governo municipal e representantes políticos comprometidos se mostra fundamental para a construção de uma comunidade mais próspera e inclusiva. E é com essa determinação e cooperação que seguimos adiante, em busca de um futuro ainda mais promissor para todos os novacruzenses.