Prefeito de Nova Cruz viaja para Brasília e conquista emenda de R$1 milhão para saúde do município.

Spread the love

Essa emenda representa um importante recurso que será destinado a melhorias nos serviços de saúde.

O Prefeito Flávio César Nogueira, de Nova Cruz/RN, embarcou para Brasília na última segunda-feira, 8 de abril, para participar da Mobilização da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Durante sua estadia na capital federal, o prefeito aproveitou para visitar o gabinete da senadora Zenaide Maia, representante do estado no Senado Federal.

A reunião entre o prefeito e a senadora foi marcada por discussões sobre os desafios enfrentados pelo município de Nova Cruz na área da saúde, bem como as possíveis soluções para melhorar o atendimento à população local. Em um gesto de apoio e comprometimento com o desenvolvimento da região, a senadora Zenaide Maia anunciou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de um milhão de reais para investimentos na saúde do município.

Essa emenda representa um importante recurso que será destinado a melhorias nos serviços de saúde, aquisição de equipamentos, ampliação de unidades básicas, entre outras ações que visam fortalecer o sistema de saúde de Nova Cruz.

O Prefeito Flávio César Nogueira expressou sua gratidão à senadora Zenaide Maia pelo apoio e pelo compromisso com o desenvolvimento do município. Ele ressaltou a importância dessa parceria para garantir o acesso da população aos serviços de saúde de qualidade e para promover o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos de Nova Cruz.

Com essa conquista, o Prefeito reafirma seu compromisso com a gestão transparente e eficiente dos recursos públicos, buscando sempre o melhor para a população do município. A emenda parlamentar representa um importante impulso para as ações e projetos na área da saúde, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços oferecidos à comunidade de Nova Cruz.

Texto escrito por: Wunderlich Marinho