Prefeito de Nova Cruz cai na folia e é abraçado por nova-cruzenses em Baía Formosa

Spread the love

A interação entre o prefeito e os nova-cruzenses presentes em Baía Formosa foi calorosa com abraços, sorrisos e momentos de descontração.

O Carnaval é uma época de alegria, descontração e confraternização, e este ano não foi diferente para o prefeito de Nova Cruz, Flávio César Nogueira, que decidiu se juntar aos foliões em Baía Formosa, cidade litorânea do Rio Grande do Norte conhecida por atrair os moradores de Nova Cruz durante o período carnavalesco.

Localizada a cerca de 60 km de distância de Baía Formosa, Nova Cruz destaca-se anualmente como a cidade do interior mais importante nessa festividade, contribuindo significativamente para a economia do município praieiro. A tradição de anos atrás tem feito com que boa parte da população da Rainha do Agreste Potiguar se desloque para a terra do campeão Ítalo Ferreira, transformando Baía Formosa em quase 80% Nova Cruz durante esse período festivo.

O prefeito de Nova Cruz foi visto aproveitando a folia ao lado de importantes figuras locais, incluindo o pré-candidato a prefeito de Nova Cruz, Joquinha Nogueira e, as presenças dos empresários Genival da Verdura, Betinho Nogueira (empresário local de Baía Formosa), além de outros amigos que juntos e misturados viveram um clima de festa ainda mais animado.

A interação entre o prefeito e os nova-cruzenses presentes em Baía Formosa foi calorosa com abraços, sorrisos e momentos de descontração, mostrando a proximidade entre o líder municipal e sua comunidade. A presença do pré-candidato Joquinha Nogueira também evidenciou a união política e o apoio entre as lideranças locais.

O Carnaval em Baía Formosa ganhou um toque especial com a presença do prefeito de Nova Cruz, fortalecendo os laços entre as cidades e promovendo um intercâmbio cultural e festivo entre os municípios. O evento reforçou a importância do Carnaval como uma celebração que vai além das fronteiras municipais, unindo comunidades e promovendo a alegria compartilhada.