Confira a previsão do tempo no Rio Grande do Norte para o fim de semana, 5 e 6 de março

Spread the love

No município de Nova Cruz, no Agreste potiguar, chove a qualquer hora no sábado, que terá o dia nublado. No domingo, chove rápido à noite.

Em NatalSão Miguel do Gostoso e na Praia de Pipa, em Tibau do Sul, a previsão no sábado é de períodos nublados com chuva a qualquer hora. No domingo, chove rápido de dia e de noite. A mínima atinge 25ºC nos dois dias e chega a 32ºC no domingo.

Em Mossoró, há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite no sábado e à noite no domingo. A mínima é de 22ºC no fim de semana e a máxima chega a 37ºC.

Em Caicó, na Região Seridó, há previsão de pancadas de chuvas à tarde e à noite em todo o fim de semana. A mínima chega a 21ºC no domingo e a máxima atinge os 37ºC no sábado.

Em Pau dos Ferros, no Alto Oeste, também há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima é de 23ºC nos dois dias e a máxima pode chegar a 37ºC no sábado.

No município de Nova Cruz, no Agreste potiguar, chove a qualquer hora no sábado, que terá o dia nublado. No domingo, chove rápido à noite. A mínima é de 25ºC e a máxima de 32ºC.

Na serra de Martins tem pancadas de chuva à tarde e à noite no sábado e à noite no domingo. A mínima chega a 18ºC nos dois dias e atinge os 32ºC.

Fonte: G1/RN